21.7.12

Divergente & Insurgente

   Não pode ser possível que eu seja uma única pessoa que esteja M-O-R-R-E-N-D-O de ansiedade para ler Divergente, e como se não fosse o bastante descobrir que Insurgent (a continuação de divergent) já foi lançada lá fora, olha que maravilha ¬¬.

   Pelo menos segundas fontes, a editora Rocco vai publicar a série aqui no Brasil, porém sem data de previsão, como são apenas boatos já entrei em contato com a editora, e aguardo resposta.

  Enquanto ficamos por aqui só na ansiedade, que tal conferirmos as sinopses e as capas ?


Sinopse Divergent: Na antiga e distópica Chicago, a sociedade é dividida em cinco facções, cada uma dedicada ao cultivo de uma virtude: Candor (Honestidade), Abnegation (Altruísmo), Dauntless (Coragem), Amity (Paz) e Erudite (Inteligência). No dia marcado de cada ano, todos com 16 anos devem escolher uma facção à qual irão dedicar o resto de suas vidas. Para Beatrice, a decisão está entre ficar com sua família e ser quem ela realmente é - ela não pode ter os dois. Então ela faz uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma. Durante a altamente competitiva iniciação que se inicia, Beatrice muda de nome e passa a se chamar Tris e luta para determinar quem são seus verdadeiros amigos – e onde exatamente um romance com um rapaz às vezes fascinante e por vezes enfurecedor se encaixa na vida que escolheu. Mas Tris também tem um segredo que manteve escondido de todos, porque poderia significar a sua morte. E quando ela descobre um conflito crescente que ameaça a sua sociedade aparentemente perfeita, ela também aprende que o seu segredo pode ajudar a salvar aqueles que ela ama... ou destruí-los.

O livro pode ser comprado em inglês aqui

Sinopse Insurgent: Uma escolha pode transformar você, ou ela pode destruí-lo. Antes Tris é dia de iniciação deveria ter sido marcado pela celebração, a vitória, e as emoções de ser classificado em primeiro lugar entre a classe início de sua facção escolhida, Dauntless. Em vez disso, o dia termina com os horrores indizíveis da simulação ataques eruditos, e enquanto Tris sobrevive graças à sua natureza divergente, muitos que ela ama não.
Guerra agora parece inevitável. Embora o Dauntless foram libertados do controle mental Erudita, o conflito entre as facções e suas ideologias está apenas começando. E na guerra, os lados devem ser escolhidos, segredos vão surgir, e as escolhas se tornarão ainda mais irrevogável e ainda mais poderoso. Transformado por suas próprias decisões, mas também pela dor assustadora, radicais de novas descobertas, e um romance rápido aprofundamento, Tris devem aceitar plenamente a sua divergência, mesmo que ela não saiba o que ela pode perder com isso.  {tradução atravez do google translate}

O livro pode ser comprado em inglês aqui

13 comentários:

  1. Sera que lança ate ano que veeem????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que Insurgent deve ser lançado em breve aqui no Brasil, já que já foi publicado em inglês; E Como Divergente tá arrasando tudo, então crio que não vá demorar.

      De qualquer forma, continue acompanhando o blog, porque assim que surgir alguma novidade, ela estará em primeira mão ;D

      Beijos, beijos

      Excluir
  2. Os livros são ótimos! Divergente li em 4 dias, apesar de ter lido em inglês, e estou terminando Insurgente, que não é tão bom quanto o primeiro, mas também é viciante! Compensou meu esforço da leitura em inglês, sem dúvidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também li divergente em inglês, e com certeza a leitura valeu a pena; Não preciso nem comentar que estou muito ansiosa por insurgent né??

      Beijoos, Giih

      Excluir
  3. Olá.. adorei os livros.. li o primeiro.. adorei tanto que li o segundo em epub mesmo em inglês. Fascinante a história. Estou mais feliz ainda por saber que irá para as telinhas do cinema em 2014. E estava tentando descobrir a data do lançamento do terceiro livro, que será em maio deste ano, quando me deparo com mais uma informação, direto da editora Collins: a Veronica Roth lançou o desenvolvimento do 13º capítulo do primeiro livro, com o nome: Free Four. É a visão do Four sobre o capítulo. Quem quiser pode achar no google para baixar. São poucas páginas, mas vale a pena a leitura. Detalhe, infelizmente, está em inglês. Mas quem sabe ler, leia que é entretenimento garantido. Ainda mais dele. Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Tô lendo Insurgente, achei de uma garota que traduziu. A série é muito boa! Tô muito ansiosa pro 3º volume!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milly, se tiver tem como você divulgar aqui em baixo o link de onde você achou Insurgent? Acho que tem várias pessoas doidas -como eu- para ler.

      Tô muito ansiosa para saber qual vai ser o final dessa saga MARAVILHOSA! *--*

      Beijoos; Giih

      Excluir
    2. Oi Milly, concordo plenamente com a Giih. pooor favor, nos passe o liink ou nos mande por e-maiiil. Estou louca pela tradução, li em um dia Divergente e estou surtando agora. meu e-mail.

      baah.stephen@live. com

      por favor.
      Beeeijo.
      Baah.

      Excluir
  5. preciso muito ler o segundo livro mais so tem em ingles,pode me manda por email por favor

    petecamarques@gmail.com
    por favor

    ResponderExcluir
  6. Oi Rebeca, infelizmente eu não sei onde está esse livro em inglês; Nossa amiga disse que conseguiu em um site, e eu ainda nem achei. Mas pode deixar que se eu achar eu mando sim ook?

    ResponderExcluir
  7. http://canceriana.tumblr.com/post/35440520780/traducaoinsurgente

    ResponderExcluir
  8. Vou começar a ler agora, achei a tradução!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doida para ler também, e eu sem tempo DDDD: kkkkkkkkk
      quando ler, deixa a sua opinião aqui nos comentários *---*

      Beijoos; Giih

      Excluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: