Image Map

20.7.12

Quando meu amor começou



Toda história tem um começo certo? Pois bem, aqui está o meu. Tudo bem que sou jovem, e por isso as pessoas achavam que era isso que me impedia de ter um blog, ou de amar os livros.

Tudo começou a alguns anos atras, onde havia acabado de mudar de casa, de escova, de tudo. Minha vida tava uma confusão, na época não era todo mundo que tinha computador, então eu não tinha, tudo o que eu procurava era um refúgio da realidade.

Foi quando eu me apaixonei pelos livros, e deixei de achar que eles eram meus inimigos na escola, e comecei a ama-los por que eu sentava e passava horas e horas lendo, e quando voltava a mim, parecia que os problemas dos personagens era maiores que os meus, e isso fez com que eu deixasse de me importar muito com a opinião de todo mundo, e comecei a ser eu mesma, só a procura de um final feliz. 
    
                  

Um comentário:

  1. Olá Giovanna,

    Recebi seu recado e passei para uma visita. Fico feliz que os livros puderam ajuda-la.

    Seja bem-vinda a "blogosfera" literária.

    Bjs.

    Apaixonada por Livros

    ResponderExcluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: