25.7.12

Resenha: Fallen


Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali.  
  Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder- uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor. 




Resenha: A estória gira em torno de Lucinda ou Luce para os mais íntimos. Luce é uma menina que levava uma vida comum e feliz, até o dia em presenciou a morte de seu amigo, dali pra frente ela nunca se recuperou, tendo que se mudar-se para um reformatório de adolescentes problemáticos na Geórgia, ela vê que sua vida nunca mais será a mesma.

Quando ela chega neste internato de cara conhece dois rapazes: Daniel  que é loiro, lindo e que não está nem aí pra ela, porém ele parece estranhamente familiar para Luce. E Cam que é moreno, prestativo e super atencioso e isso acaba despertando algo dentro dela.

Como se não fosse o bastante ver seu primeiro namoradinho morrer num incêndio misterioso, mudar-se para um reformatório e esta dividida entre dois lindos meninos, ela ainda tem que se preocupar com o aumento de aparições das 'sombras' que apenas ela vê,

Luce precisa descobrir qual segredo de Daniel guarda tão desesperadamente - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

Fallen além de ter uma capa maravilhosa tem uma história que quando você pensa 'nada mais pode me surpreender' ela te surpreende. A leitura é leve porém tem alguns trechos que chegam a nos assustar, mas nada muito sério.

 O livro é bem enigmático, sem entregar nada fazendo com que você fique curioso com isso, assim te prendendo até o final do livro. Fallen também é aquele livro que no começo é meio tedioso mais conforme você vai lendo, a história vai ganhando vida e quando se da conta já esta nos últimos capítulos.


Quotes:
- Não é tão difícil assim -- falou, enfiando as mãos nos bolsos por que tinha vontade de tocá-lo -- Ser bom o bastante para mim.
Os olhos de Daniel pareciam estar escurecendo, todo o violeta que havia neles um momento antes transformando-se num cinza escuro e profundo.
- É -- disse ele -- É, sim.


Book Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: