Image Map

27.7.12

Babado - Robert Pattinson sai de casa.




  Parece que Robert não aceitou muito bem a ideia de ser traído; após ser divulgado na mídia todo o escândalo envolvendo Kristen Stewart e Rupert Sanders o ator decidiu deixar a casa em que morava com a namorada (ou ex ?).

  Fontes revelaram a revista People que Robert estaria com ''raiva, frustração e vergonha'' e que não ira dizer nada em público até decidir o que vai fazer sobre o assunto.

  Apos o ''acidente'' eles já teriam se encontrado face a face mas e possível que ''eles não se recuperem'' já que o ator disse numa entrevista em abril/2012 para a Vanity Fair '' Uma coisa que nunca entendi é: por que as pessoas traem? Não consigo entender esse tipo de impulso e nem como alguém consegue manter dois relacionamentos por muito tempo. Não sou do tipo que tem casinhos rápidos. Se eu decido ficar com alguém, é porque eu realmente quero. Quando estou em um relacionamento, estou nele 100%''

  Parece que Kristen não magoou apenas o jovem coração de Robert mas milhares de fãs estão muito mal com toda essa situação, já que graças esse escândalo pode resultar no fim de Robsten e acabar ofuscando o brilho das cenas tão esperadas de 'Amanhecer part. 2' como a 1º vez do casal desde que Bela é uma vampira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: