Image Map

23.8.12

Perdidos na Net - Especiais

 

 Acho que o submarino pensou um pouquinho em quem não pode  ir na Bienal 2012, já que eles estão com uma promoção INCRÍVEL.
   Eles colocaram 100 títulos por 9,90. ai eu pensei, nossa deve ser aqueles livros super nada a ver quando eu me deparo com uns super tops, vou colocar aqui em baixo, quem quiser conferir é só clicar no link, eu não sei até quando a promoção vai durar então...




Sereia  (eu quero õ//)

aaai socorro, eu quero Sereia e Escuridão, mas tirando o fato de que eu comprei 6 livros no último mês, e ainda quero Strange Angels ))): 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: