Image Map

24.9.12

Babado - Teremos uma cena extra após os créditos em Amanhecer Parte II




  Fala sério, da muuuuuuita raiva quando o filme acaba, você vai embora normalmente e só depois algum amigo seu avisa que tinha uma cena após os créditos, e ai ou você vai ver o filme de novo ou espera sair em dvd certo ?
  Mais ainda bem que o ator Kellan Lutz (o nosso baby Emmett pra quem não sabe) já avisou em entrevista à The Inside, que teremos um cena extra õ//


“Os fãs vão amar, e Bill [Condon, diretor] até me disse isso, falou para [os espectadores] ficarem até os créditos final, pois terá algo realmente especial acontecendo”, contou.
Todos os filmes vieram num crescendo, e Bill Condon teve uma ótima ideia de como encerrar a série na Parte II, adicionando um pouco mais de tempero em partes do livro que não havia lá antes. Ele elaborou mais. Acho que os fãs vão gostar de verdade”.


E ai, quem está curioso ao extremo - que nem eu '-' - vai ter que aguentar um pouquinho mais, já que o filme só estreará no dia 16 de Novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: