Image Map

19.9.12

Galera Record recontará as histórias das princesas Disney


  Cada um sempre teve a sua princesa favorita certo? - A minha sempre foi a Ariel *--* - e parece que editora Galera Record acertou em cheio quando anunciou que convidou quatro escritoras para reescreverem as histórias das princesas da Disney !
 
   A Escritoras são essas:
    -  Meg Cabot - A bela e a fera (morri, eu necessito desse livro)
    - Lauren Kate - A bela Adormecida ( cadê? o meu caixão já está pronto?)
    - Paula Pimenta - Cinderela (aaaaai socorro !!)
    - Patrícia Barbosa - ( cho-ca-da)

   A previsão para os lançamentos é só para maio de 2013. E ai, alguém ai teve um infarto que nem eu ? gente Lauren Kate! Mag Cabot! Paula Pimenta! Maio de 2013 me aguarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: