Image Map

4.9.12

Hansel e Grettel: Caçadores de Bruxas tem trailer divulgado.

  E mais um clássico infantil ganha uma nova versão, e a história de 'João e Maria' não poderia ficar de fora certo ? Pois bem hoje saiu o trailer de  Hansel e Grettel: Caçadores de Bruxas e sinceramente eu to muito ansiosa pra filme ser lançado aqui no Brasil. O trailer está logo abaixo, porém apenas em inglês, então se você não sabe muito de inglês, vai e arrepiar só com as cenas, e logo que eu achar o trailer legendado eu publico aqui para vocês...


E os irmãos ''inocentes''  fazem jus aquele ditado: Um dia é da caça,... o outro é do caçador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: