24.9.12

Vem por ai - Títulos da Novo Conceito - parte II

 
 Eu havia postado aqui no blog, a primeira parte da gincana da novo conceito certo ? e agora eu vou colocar aqui em baixo as atualizações como capas quase montadas, resumos de capítulos ou novidade...


Romeu Imortal
Capa atualizada até o dia 24/09/2012
Atualização (Resumo dos Capítulos I e II)

Resumo – Capítulo 1: 1304, Verona, Itália. Julieta está morta. Romeu a traiu, fazendo com que ela causasse a própria morte. Tudo isso para que pudesse se tornar imortal e juntar-se aos Mercenários. Mas setecentos anos se passaram, Romeu tinha superado boa parte de sua culpa e ele havia reencontrado Julieta. E ele poderia fazer com que eles retornassem às suas antigas formas. Mas não se ele tivesse seu plano descoberto, ela apaixonada por outra pessoa e ele ter matá-la pela segunda vez para protegê-la. 
***
Resumo – Capítulo 2: Dias atuais, Solvang, Califórnia. Romeu matara Julieta pela segunda vez. E se sentia realmente culpado por isso. Mas a Enfermeira de Julieta o havia encontrado quando tinha se “apossado” do corpo de um mendigo e indicara que ele poderia encontrar a redenção trabalhando do lado dos Embaixadores. Que poderia fazer tudo diferente. Uma saída. Depois dessa conversa, Romeu se vê novamente como Dylan. E do lado dele Ariel/Julieta. E teria que fazer com que ela o amasse.   



A Vez da Minha Vida
Capa atualizada até o dia 24/09/2012
Atualização (Resumo dos Capítulos I e II) 

Resumo – Capítulo 1: Lucy Silchester tinha recebido uma segunda carta, escrita em um papel chique, exatamente um mês após ter ignorado a primeira, mesmo não a tendo respondido formalmente declinando compromisso. Lucy trabalha em tempo integral e mora com um gato, Senhor Pan, que ocasionalmente chama de Samantha ou Mary, o que parece deixar o bichinho mais satisfeito(a). A Vida insistia encontra-se com Lucy. 

***
Resumo – Capítulo 2: Lucy parece resignada com a vida que tem. Mesmo tendo que comer os restos congelados da geladeira (e não esquecer de novo o vinho no congelador) e da companhia de Senhor Pan. Mas descobrimos mais a respeito de Blake. O ex-namorado. Ele era perfeito. Moravam em uma casa espaçosa, sempre cheia de gente, onde ele adorava cozinhar. Adorava aventuras. E agora tinha um programa da tv, viajando pelo mundo e comendo. Lucy havia o deixado. Mentira, Blake que havia deixado Lucy. 



Um Olhar de Amor
Capa atualizada até o dia 24/09/2012

Atualização (Resumo dos Capítulos I e II) 

Resumo – Capítulo Um: Chase Sullivan acabara de sair de um encontro em família, na qual comemoravam os 70 anos da matriarca. Os oito filhos reunidos. Mas antes que as irmãs gêmeas começassem a brigar, Chase resolve pegar a estrada em direção a Napa Valley. Ele, fotógrafo e conquistador, estaria trabalhando nos próximos quatro dias em um vinhedo, em uma sessão de fotos para uma marca de roupas. Enquanto dirigia, divagava sobre suas conquistas, acompanhando da chuva forte que caía na região. Mas uma luz trêmula na estrada chama sua atenção e ele resolve parar o carro. Assim ele conhece Chloe, que havia batido o carro e andava no meio da chuva forte de um lado para o outro, para conter o seu estado de agitação. 

***
Resumo – Capítulo Dois: Relutantemente, Chloe concordou ir com Chase, ainda mais depois de terem sido quase atropelados. Ela pede a ele para que a deixe em um motel barato, mas ele não concorda. Sentia que queria protegê-la, que a queria para si. Ainda mais que ela o deixava com reações que nunca tinha tido na presença de outra mulher. Resolveu levá-la ao vinhedo do irmão, já que lá poderia passar a noite confortavelmente e não perderia a chance de estar próximo a ela. Chase faz o possível para ganhar a confiança de Chloe e, perplexo, vê que ela esconde o rosto por causa de um grande hematoma. E se dá conta que possivelmente aquilo teria sido feito por algum outro homem, mesmo havendo indícios de que ela não era comprometida. Ao levá-la no quarto em que passaria a noite, se depara com uma das belas das modelos completamente nua, esperando por ele. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: