Image Map

25.10.12

Saiu o book trailer de 'Reached' último volume da saga 'Destino'

 Pois é, eu ainda não contei para vocês que eu acompanho essa série, e também não contei sobre a minha imensa curiosidade para saber o final da trama, então se você está na mesma situação que eu, prepara o coração que saiu finalmente o book trailer de Reached.



Sinopse Traduzida Livremente e não oficial no Brasil: Contada a partir das perspectivas de Cassia, Ky e Xander, Reached começa direito onde Travessia  parou. Depois de finalmente se reunir com Ky apenas para ser separada dele de novo, Cassia está agora a viver na capital Central, trabalhando com o nascer de dentro para derrubar a sociedade de uma vez por todas. Ky está estacionado fora das fronteiras da Sociedade, servindo como piloto ao lado de Indie, enquanto Xander tem funcionado como um oficial à paisana, tratando de um vírus mortal que foi fazendo o seu caminho através da Sociedade. Quando a praga fica fora de mão, e todos que amam é ameaçado, os três devem trabalhar juntos para descobrir uma cura antes que seja tarde demais

Capa Estrangeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: