Image Map

14.11.12

Trailer e Poster de Oz - Mágico e Poderoso

Carambas ! Parece que vários trailer foram divulgados juntos, então aqui vem mais um: Oz - O Mágico e  Poderoso junto com mais um poster. Eu coloquei o trailer já legendado embora já tenha uma versão dublada, só que esta está com travamentos, então eu coloquei a versão legendada que está maravilhosa.


Esse filme promete, e parece que aventura é o que não vai faltar; E agora eu  fiquei curiosa, será que o filme vai ser preto e branco até Oscar chegar em Oz? Espero que sim, seria uma experiência de mais ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: