Image Map

5.11.12

Evento: Procura-se um Marido

  Aiii estou tão feliz, por perceber que o blog é um dos mais atualizados que eu conheço, *ooo* então de novo eu digo '' Lembram-se'' do post que eu contei sobre o novo livro da Carina Rissi. Pois bem, eu estava no meu e-mail quando me deparo com a seguinte mensagem. Eu não faço ideia de como esse e-mail chegou até mim, então fiquei um pouquinho assustada - mas com certeza eu devo ter me cadastrado em algum lugar, agora onde eu não lembro  kkkkkkk - mais em fim, de qualquer forma eu vim divulgar o evento.

Você pode conferir mais informações no blog da Carina ou no faceboook.


Se você mora no Rio, não pode perder né? beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: