24.11.12

Vou te Contar - Vampiros que brilham, e Zumbis que se apaixonam




É inevitável o preconceito das pessoas com certos livros e eu até fico meio assustada, então bora conversar um pouco sobre isso?

  Eu já havia feito um 'vou te contar' sobre preconceitos baratos, mas o post de hoje vai um pouco além disso; De verdade, certo dia eu parei e me perguntei. Quem foi que disse que vampiros não podem brilhar? Quem foi que disse que Sereias são sempre do mal? E Quem foi que disse que Zumbis não podem ter um pingo de sentimento?

 Pois é, as pessoas criam essas imagens e querem que tudo e todos agam como ela, e na verdade nós sabemos que não é assim que a vida funciona, já pensou se todo mundo pensasse igual ? seria muito tenso, por que ninguém ia ser diferente, cada um tem seu jeito de pensar.

  E de verdade, eu gosto muito de histórias diferentes, e não tem preconceito com nenhum gênero literario, e acho que as pessoas também deveriam não ter, afinal imaginação é um dom. Eu digo isso porque não é todo mundo que consegue ler Harry Potter, e os que leem de má vontade, depois criam uma resenha só criticando, mas na verdade o erro não está no livro está na cabeça da pessoa.

 Então, abra sua mente, e deixa que a imaginação te leve, afinal não é proibido você criar as coisas do seu jeito; então pare e pense antes de sair por ai só criticando alguns livros.

2 comentários:

  1. Hey, Giovana!

    Eu tb não tenho preconceito com nada, não.
    Quer dizer, tem um gênero que eu não leio MESMO, que é o de autoajuda. No entanto, não julgo nem critico quem gosta e lê. Não é porque certo tipo de leitura não me interessa ou não me faz bem, que não vai interessar ou fazer bem a outra pessoa, não é? Cada um lê o que quer e o que gosta, o importante é que leia!

    Respeito sempre! :)

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, eu também não sou muito fã de livro de auto-ajuda, mas tem que goste, e não é porque eu não curto que todas as pessoas no mundo não podem gostar ...

      Outro beijo grande Sandra kkk

      Excluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: