18.12.12

Resenha - Mese

  

 1 ano se passou desde que Beatriz Misse voltou de sua viagem ao mundo de Ofir. Sem se lembrar de nada, Beatriz acredita que o tempo em que esteve em Ofir não passou de uma trágica temporada em coma. Mas tudo muda completamente quando, em uma certa noite, Nicardo aparece em seu quarto dizendo que era hora de voltar. Sem se lembrar de absolutamente nada do que viveu em Ofir, Beatriz segue uma aventura em busca de sua memória, enquanto tenta se recordar de quem é o rapaz chamado Alexis que perturba tanto sua cabeça apenas em ouvir falar o seu nome e está desaparecido.

  Faz um ano desde que Beatriz voltou de Ofir, e ela não se lembra de nada do que aconteceu, a explicação dos médicos era de que havia sido um coma, mas nada faz Beatriz parar de questionar-se sobre estar esquecendo de algo muito importante. A sorte é que seu namorado Nicardo está lá para ajuda-la com estranhos eventos, como o fato de que de alguma forma Beatriz consegue 'mover' a água e o fogo.

  Tudo de novo vira de cabeça para baixo quando ela abre a caixa misteriosa e é sugada junto com Nicardo de volta para o mundo de Ofir. Muita coisa está diferente, e algo perturbador aconteceu com Alexis, não que ela lembre quem ele é, mas só de ouvir seu nome ela se sente perturbada.

  Agora mais do que nunca ela precisa descobrir quem é esse 'Alexis' e também precisa descobrir o que significa que ela seja a salvação daquele lugar. Muitas aventuras vão rolar, e prepare seu coração se você for ler a continuação de Eventyr , por mais que não tenha taaaaaantas aventuras como no livro anterior,o livro é um pouco agitado.

 A única coisa que me irritou MUITO foi a falta de característica do personagem, Alexis no caso, no livro anterior ele era engraçado, grosso, rude e depois de uns acontecimentos ele se torna bobinho, meloso e chatinho e isso me irritou bastante, como se o personagem tivesse sido trocado. Os pequenos erros de ortografia continuam, mas de forma mais leve, nada que estrague a leitura.

  Continuo recomendando a série, que de qualquer forma é boa, eu só não gostei muito desse livro, por acha-lo melado de mais, e isso me irritou um pouquinho


Vale lembrar que a série é publicada digitalmente, ou seja para lê-la você tem que fazer o download através desse site: http://felipereino.weebly.com/downloads.html

Um comentário:

  1. eu estava procurando o nome desse livro
    qual é o nome da trilogia ?

    ResponderExcluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: