Image Map

15.1.13

Avisos

  Olá, queridos leitores do café-com-livro tudo bem com vocês? Bom como já sabemos as aulas já estão pertinho de começar e então eu vou deixar alguns esclarecimentos e avisos aqui em baixo.

  • Como a escola é nova e eu vou ter que me adaptar, não sei quando vou voltar a ler um livro então provavelmente só vamos ter uma resenha nova lá pro dia 04/02/2013
  • Como estudarei de manhã e faço curso de inglês, o blog provavelmente só terá atualizações lá pras 16:30; Esse horário não está definido,lembrando que estamos apenas em fase de teste.
  • Dia 22/01 eu irei viajar, vou deixar algumas postagens programas, então só poderei responder e-mail e comentários quando voltar.

Acho que por hora é isso, vale lembrar que o blog continuará com postagens regulares, e que essas medidas não são definitivas, podendo haver alguma alteração.

  Beijoos.
Atenciosamente;  Giih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: