Image Map

23.1.13

Movies and popcorn - A Estranha Vida de Timothy Green





Cindy (Jennifer Garner) e Jim Green (Joel Edgerton) formam um casal feliz, que mal pode esperar para ter um bebê e iniciar uma família. Quando o jovem Timothy (Cameron '"CJ" Adams) aparece na soleira da porta da casa deles, em uma noite de tempestade, Cindy e Jim, e a pequena cidade de Stanleyville, descobrem que, às vezes, o inesperado pode trazer alguns dos melhores presentes da vida.



Pra vocês que adoram um filma 'à la Um amor para Recordar', não podem deixar de assistir A Estranha vida de Thimothy Green.

Cindy e Jim Green, são um jovem casal que não podem ter filhos, mesmo depois de vários tratamentos médicos; Num momento de dor, eles resolvem criar um filho perfeito, com todas as qualidades, defeitos, personalidade que eles acham importante; Porém o inacreditável acontece: Timothy.

Eu Duvido que uma pessoa consiga assistir a esse filme e não chorar, eu já assisti duas vezes, e nas duas eu chorei até. Não deixe de conferir esse filme, que é tão lindo, tão forte que mexe com qualquer pessoa no mundo.


Novamente temos que admitir que a Disney arrasou! E vocês ? Já assistiram ou ficaram curiosos? Deixe seu cometário aqui em baixo (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: