25.1.13

Movies and popcorn - Juntos pelo Acaso







Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.


   Esse filme é tão bom, tão fofo, tão aaaaaaaawt *--*

  Holly tinha acabado de sair de um relacionamento de três anos, sua melhor amiga tentando ajuda-la, marca um encontro para ela com Eric Messer, e no final NADA da certo.

  Só que esse não era os planos para o futuro, já que após um trágico acidente, Holly e Eric ficam encarregados de cuidar da pequenina Sophie filha de seus melhores amigos.

  Imagina só a confusão, já que nem um jantar deu certo: Os dois tem que morar na mesma casa, cuidar da bebê juntos e ainda tem que se manterem na linha que a assistente social pode aparecer em qualquer momento.

 O filme é uma Comédia Romântica, que não pesa nem de um lado nem do outro, é simplesmente fantástico! Gente e a bebê, aaai que coisa gotosa.


   O Filme é uma boa pedida para esse finzinho de férias, então encha a bacia de pipoca e sente e der muitas risadas e lágrimas com: Juntos pelo acaso.




    

Ter alguem pra te ajudar não significa que você falhou. Só significa que você não esta sozinha.
Juntos pelo Acaso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: