10.1.13

Resenha - O diário da princesa


O Diário da Princesa                                                                                                                                                              Mia Thermopolis, uma garota nova-iorquina comum, descobre, de repente, ser a herdeira de um reino europeu. Ela vai, então, morar com seu pai, para aprender a agir como a verdadeira nobre que é. Mas sua avó, a velha princesa Genovia, acha que ela tem muito a aprender antes de poder subir ao trono. Um grande romance que chega às telas em uma produção dos estúdios Disney.                                                         

  Resenha: Se você já assistiu ao filme e nem quer ler essa resenha, pode parando com isso! Afinal o livro é bem diferente do filme. No Livro o pai da Mia tá vivo, e sua vó e tão chata que dói até na alma.

  Diferente da maioria das meninas de sua escola, Mia nunca pensou em ser uma princesa, mas o destino resolveu tirar uma piada com a sua cara e da noite pro dia ela descobre que é a única herdeira de Genovia e em breve precisará assumir o trono.

  Mas dentre todas as desvantagens ela acha um detalhe que pode ajuda-la a conseguir o que quer: Josh - o garoto mais lindo e popular da escola.

 O que ela não contava é que seu coração tinha outros planos, e que mais uma vez o seu título de princesa o leva pra longe ...

  A escrita de Meg é indescritível, sendo que o livro pode ser tanto para jovens quanto para adultos, Então mesmo se você já assistiu o filme não deixe de ler a obra original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: