Image Map

11.2.13

Babado - Sinais do filme Fallen ?



Quem acompanha as notícias literárias ou quem tem o livro Fallen, já sabe que os direitos da série são da Disney; Mas também sabemos que até agora o filme não deu nenhum sinal de vida, ou melhor até uns messes atras não sabíamos, porque parece que finalmente o história de Luce e Daniel vai sair do papel.

  Scott Hicks foi quem recebeu a missão de transformar a série Fallen em uma lenda. Até agora nenhum ator foi escolhido. Há apenas humores de que Kaya Scodelario seria Luce, apos a própria divulgar uma foto com uma plaquinha escrita Daniel.

  Será que já devemos enlouquecer ??? #crazyforfallen


2 comentários:

  1. Nossa, li Fallen no final de 2011 e estou esperando desde então, espero que saia este ano (yn)

    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale... Tô esperando ansiosamente esse filme a muuuuuito tempo. O pior é que eles falam que é melhor esperar essa onda de adaptações passar. Mas Hello !!!. Ninguém vai deixar de produzir filmes, para que Fallen possa ser lançado )))):

      Beijoos; Giih

      Excluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: