25.2.13

Dica de Livros - Faça Seu Pedido


Ai gente eu vou chorar; juro! Depois de um sonho estranho, eu coloquei na minha cabeça que um dia eu iria escrever um livro com esse mesmo tema! Como pode? 

De qualquer forma, agora eu vou ter que pensar em outra coisa, já pensou se um dia eu me torno uma grande escritora #sonho. Voltando ao tema do post...

Hoje eu vim divulgar o livro: Faça Seu Pedido. Eu ainda não o li, mas deve ser muito legal. E digo isso porque além de eu ter tido a mesma ideia u.u, a sinopse e a capa são maravilhosas !


Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”.
Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!

Autor: Mandy Hubbard
Editora: Gutenberg
Preços: Compare aqui
 *** Lembrando que a Dica de Livros é baseado em sinopse, capa e resenhas espalhados pela internet.  

2 comentários:

  1. Oii
    adoreeeei a sinopse desse livro..já esta na minha meta de leitura =]
    achei a capa bem fofinha ^^
    to seguindo seu blog!!!


    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a sinopse e a capa, espero realmente ler esse livro um dia *--*

      Beijoos; Giih

      Excluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: