Image Map

15.2.13

Perdidos na Net - Delírio


Hei pessoas, hoje venho com mais um PNN pra vocês, e o livro de hoje é uma febre, então você não pode perder! Olha só:


Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. 

Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. 

Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar - mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura? 

O livro está de promoção na lojas americanas por 21,90. Confira a oferta clicando no logo abaixo:



4 comentários:

  1. Já li várias resenhas ótimas sobre esse livro, espero que esse ano eu possa estar o lendo ainda.
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ler, todas as resenhas que li, falam muito bem dele (:

      Beijoos; Giih

      Excluir
  2. Giovanna, tenho esse livro mas não li ainda.
    Que vergonha! rsrs
    Quero ver se leio este ano ainda.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, tenho muita vontade de lê-lo, mas quem disse que tenho tempo DDDDD:

      Excluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: