2.2.13

Vem por ai - Never Sky - Sob o céu do nunca


A editora Prumo divulgou a horrorosa capa de Never Sky, assim desapontando milhares de pessoas que esperavam ansiosamente que a capa permanecesse a mesma da versão estrangeira. O livro é o primeiro de uma trilogia escrita pela carioca Veronica Rosse .

Vale lembrar, que os direitos da série foram comprados pela Warner Bros; ou seja, mais um filme com tema diatópico a vista! 


Sinopse: MUNDOS MANTINHA-OS SEPARADOS.
DESTINO OS UNIU.
Aria viveu sua vida inteira na protegida cúpula de Reverie. Seu mundo é confinado e ela nunca pensou em sonhar com o que está além das portas. Então, quando sua mãe desaparece, Aria sabe que suas chances de sobreviver ao deserto lá fora tempo o suficiente para encontrá-la são poucas. Então Aria encontra um estranho chamado Perry. Ele está procurando alguém também. Ele também é um selvagem mas pode ser sua melhor esperança de permanecer viva.

4 comentários:

  1. Oi Gi, desculpe o sumiço :(

    Bom eu não conhecia esse livro, não mesmo. Não sabia nada a respeito, as perece bom, ainda mais se vai virar filme.

    Beijos
    Rafa
    Blog MELODY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro tem sido falado mais no exterior, ai a editora Prumo decidiu lançar aqui no Brasil com essa capa feia. Depois dá uma olhadinha no google e vê como a capa estrangeira é bem mais bonita .

      Beijoos; Giih

      Excluir
  2. Livro incrível, adorei.

    www.cerejacomglitter.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tive a oportunidade de lê-lo, mas pelas resenhas que eu li, todos estão gostando. Espero que possa tirar logo minhas próprias conclusões *--*

      Beijoos; Giih

      Excluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: