Image Map

21.2.13

Vou te Contar - Quais são as suas qualidades


   Em uma sociedade hipócrita, onde todos te jugam e apontam os seus defeitos; você sabe quais são as suas qualidades?
 
   Fácil mesmo, é você apontar o dedo para alguém e julga-la. "aaah ela só usa preto, deve ser uma depressiva." E o pior é que além de julgar, você também é julgado.

Hoje em dia, só porque você é a nerd da sala, você não pode nunca errar; ou se você é a mais popular, não pode nunca se apaixonar. Além das pessoas ditarem a sua vida, você já parou pra pensar o quão difícil é você achar suas próprias qualidades ?

Certo dia, alguém me perguntou: Quais são as suas qualidades?. E sinceramente até pouco tempo atrás eu não sabia. Achar seus defeitos é fácil, porque além de você ter que conviver com eles, a todo momento tem alguém te criticando por causa deles.

Mas e suas qualidades? Fala sério, se alguém chegasse e falasse para você: Nossa adoro sua risada. No minimo você pensaria, que essa pessoa ou é doida maniaca ou surda.

Porque hoje, ninguém pode ser perfeito. Mas uma coisa que eu aprendi é que perfeição existe, ela é nós. Nós somos aquele que admiramos. Não é porque alguém vai te criticar sempre, que você tem que baixar a cabeça e aceitar. Você tem que se perguntar: Quem sou eu? Quais são as minhas qualidades, e o principal Eu me aceito como sou?

Só depois que você realmente aceitar quem você é, você perceberá que a vida não é tão ruim quanto parece. Porque quando você se ama, não precisa que mais ninguém faça isso por você.

Afinal, quem será essa pessoa que todos julgam daqui a um tempo?

- Giovanna

Após ler esse texto, que tal ouvir essas músicas aqui em baixo, e aprender a se amar?





Fiz esse post depois de perceber que as pessoas à nossa volta, nunca estão felizes consigo mesmas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: