Image Map

6.3.13

Movies and Popcorn - Amor, Felicidade ou Casamento



  Ava tem todo o que uma mulher deseja: Amor, Felicidade e um Casamento maravilhoso. Mas como dizem, o primeiro ano nunca é o mais fácil, e acho que a notícia do divorcio de seus pais ajuda a levar o nosso querido casal à loucura.



    Ava é psicologa, e especializada em problemas patrimoniais, mas acho que ajudar seus pais não foi uma boa ideia, principalmente quando seu pai decide que irá morar com os pombinhos.

  Tudo não seria tão ruim, se a festa surpresa de 30 anos de casamento de seus pais não estivesse tão próxima, mas agora ela tem que tomar uma decisão: Cancelar a festa (coisa que não quer fazer, pois é muito decidida) ou Ajudar seus pais.

  Mas independente de sua escolha, Ava pode perder tudo aquilo que valoriza: a paz.
 

A estória do filme em si já é linda, e com esses dois atores, aiai, me apaixonei. Mandy como sempre arrasou na atuação *---*

Com certeza um ótimo filme, para rir, chorar ou se apaixonar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: