Image Map

7.3.13

Vou te Contar - iCultura


  Certo dia eu abri o meu e-mail e vi que o novo iPhone estava custando apenas R$2.599. E isso me levou a seguinte reflexão.

  Hoje em dia, se você tem um iPhone -principalmente o mais recente- é taxado de rico, quem pode, legal, popular e mais infinitas qualidades.

  Mas se você tem uma estante cheia de livros, é taxado para a anti-social, nerd, chata e muitas outras "qualidades"

  Então parei para pensar, um livro que custa bem menos que um celular e que acrescenta muita mais na sua vida, cultura etc... é um motivo de vergonha para algumas pessoas.

  É estranha pensar nessa sociedade hipócrita que estamos vivendo. Quase ninguém mais se importa com o que você é, e sim com o que você tem.

  Então, eu falo e não tenho vergonha de admitir, que eu amo ler, e que alguns livros são melhores que algumas pessoas, que julgam as outras pela aparência ao invés de conteúdo.

  E você, está pronto para adquirir e usar o seu iCultura ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: