Image Map

2.4.13

Dê o Play - Spoiler de A Elite


- Giovanna, mas já teve o Dê o Play ontem!  
- Idai mano, olha só esse babado! eu não ia conseguir guardar até semana que vem (:

     Estava de boa aqui na internet quando eu abro um vídeo e tchanaaaaaan! Eu me deparo com a fofa da Kiera Cass (a própria autora!!!) contando um super spoiler de A Elite! Quer conferir? Dê o Play aqui em baixo !!!

  Como eu estou super ocupada eu nem vou traduzir o vídeo, mas o spoiler esta em baixo do vídeo, para lê-lo é só selecionar, como se fosse copiar (:



Traduzindo... America e Maxon tiveram uma noite juntos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: