Image Map

12.4.13

Tudo novo, denovo

Olá cafeinados, como vocês já perceberam o blog está com uma cara nova, eai gostaram?

  Como 2013 começou cheio de mudanças, eu mesma arrisquei a fazer um layout (aquele anterior) e eu até gostei do resultado. Mas como eu explico... eu acho que eu mudei desde o começo do ano, por isso um novo layout.

 Eu também gostaria de pedir a vocês para ajudar à divulgar o blog, então comente sempre, indique para seus amigos, divulgue em sua rede social, mas vamos lá galera, vamos animar isso aqui õ//

  Eu também gostaria muito da presença de vocês, sério eu fiz uma enquete e apenas 5 pessoas votaram #chateada. (Na verdade 7 pessoas tinham votado, mas duas retiraram os votos).

Nesse novo layout, a dimensão é menos, e como eu estou sem tempo, e não vou ajustar todas as imagens do blog. Então não estranhe de alguns posts as imagens estarem estranhas; a partir desta postagens, as imagens já vão estar alinhadas (:

  Vamos ver como as coisas vão andar, e se tudo se animar por aqui, estou com grandes planos para a nossa comemoração de um aninho no meio do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: