24.5.13

3 Cenas mais chocantes de PLL

Já se foram 71 episódios aproximadamente 3053 minutos (arredondando todos os episódios para 43 minutos) e nenhuma certeza !!!

 Isso mesmo estamos falando de Pretty Little Liars! Para quem ainda não sabe a série retorna daqui a pouco para nos tirar o resto de juízo que restou após três temporadas.  Mas enquanto o tão esperado dia não chega que tal relembrar alguns momentos mais marcantes de PLL Season 3 ?

ESSE POST CONTÉM SPOILERS


1- Alison possivelmente grávida
Nesse episodio temos uma das cenas mais chocantes na minha opinião, nele podemos ver que Alison estava possivelmente grávida, isso solucionaria muitas dúvidas como o seu desespero por dinheiro (Lembram quando ela estava chantageando o pai da Aria?)

2 - Alison também recebia mensagens de A
Nesse episodio temos um flashback de um encontro entre Alison e Toby. Nele podemos confirmar que Alison também foi vitima de A e mais Toby ainda diz que ofereceria seus serviços caso descobrisse quem foi que escreveu os bilhetes. Ou seja Toby sabe quem é A e está escondendo o jogo até agora ?

1º - Toby is A
Um dos momentos mais chocantes de todos foi a revelação de que Toby é do Time -A. Fala sério quem foi que não chorou, se arrepiou ou ficou com cara de manteiga nessa cena? Mais uma coisa, vocês já repararam que na cena final tem uma casinha com 5 bonecas, uma no topo (Alison) e quatro em baixo e podemos ver Aria com um casado preto? #muitosuspeito

É ai preparados para mais uma temporada de Pretty Little Liars? Estou contando os minutos !

2 comentários:

  1. Adorei o post até por que sou little liar. Eu realmente fiquei chocada quando vi que o Toby era o -A, eu não esperava por isso. E o episódio de halloween da terceira temporada TEM VÁRIAS CENAS TENTAS... alok kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei muito o post *o*
    Com amor,
    Ana k http://aestanteparalela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente! O episodio de Halloween foi muito assustador!!!

    Beijoos; Giih

    ResponderExcluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: