Image Map

29.5.13

Babado - Novo Conceito: Facebook invadido ou jogada de Marketing ?


Quem tentou hoje acessar o Facebook da editora novo conceito, percebeu que a página está bem diferente. Nela podemos deduzir que dois jovens estão fugindo por estarem sendo acusados pela Nova Ordem. Você pode entrar na página do Facebook da editora e tirar suas próprias conclusões.

Eu estava pensando que era uma jogada de Marketing (muito boa por sinal) pois que ótima história não seria se isso não fosse um livro. Mas então recebi o seguinte e-mail da editora.

Clique na imagem para ampliar !!
Eu sei que estou confusa e muito chateada. Afinal já tentei de várias formas entra em contato com a editora mas não consegui ainda. Acho que se for jogada de marketing pegaram pesado, pois há várias pessoas perdidas e sem resposta por ai.

Então es a questão, a página foi invadida ou não? Qual a opinião de vocês ?

obs.: Enviei um e-mail bem direto para a editora e aguardo resposta. Assim que receber eu compartilho com vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: