Image Map

2.5.13

Especial Enquete - Melhor adaptação cinematográfica até hoje


Galera estou tão feliz, muito obrigada pelos votos. Sinceramente vocês são os melhores leitores do mundo! Na enquete de março tivemos apenas 7 votos e nessa enquete tivemos 44 õ//. Quanto avanço né? A opinião de vocês é muito importante para mim, pois é dela que eu faço as melhoras aqui do blog, então continue sempre votando, comentando, divulgado o blog ook?

Mas agora chega de lenga-lenga e vamos ao resultado porque a melhor adaptação cinematográfica até hoje na opinião de vocês é... Harry Potter e a Pedra Filosofal.



aaaai fã, quem não lembra do primeiro filme, nosso pequeno Harry... Quem leu e assistiu a história diz que  o primeiro filme é rigorosamente fiel ao livro, e não tem como negar né? Claro que a história não é 100% fiel, mas mesmo assim em 2 horas podemos ver muita magia.




~le enxugando as lágrimas~ Lançado em 2001, Harry Potter e a Pedra Filosofal traz inovações para aquela época, hoje quando assistimos levamos até um susto com os efeitos especiais, principalmente no jogo de Quadribol.
 “Para uma mente bem estruturada,a morte é apenas a aventura seguinte.”

Pode admitir que bateu aquela vontade de ver o filme né? Calma que o fim de semana já tá chagando õ// enquanto isso você pode assistiu ao trailer :) (o trailer é muitoooooooo antigo por isso a imagem está tão ruim)


Então é isso galera, espero que tenham gostado do especial, vejo vocês no próximo, a proposito não deixe de votarem na enquete do mês de Maio: Qual sua série favorita? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: