Image Map

15.5.13

Resenha - A Elite



America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

~ ~ ~ 
Mesmo contra sua vontade, America foi parar na Seleção e mais que isso,chegou à Elite. O segundo livro da série começa exatamente onde o primeiro terminou.

A Seleção começou com 35 garotas, porém na A Elite sobraram apenas 6 (America, Marlee, Celeste, Kriss, Natalie, Elise) e estas continuam lutando bravamente pelo prêmio final: Um príncipe e uma coroa.

Desde o começo sabemos que Maxon só tem olhos para America, mas nesse livro podemos perceber seu grande amadurecimento. Ele não é mais aquele garoto que a America usa e abusa e depois fica dizendo que “precisa de tempo”.

O livro começa a mil maravilhas, America parece ter realmente se decidido. Isso mesmo parece! Quando ela decide que quer Maxon começa com as ladainhas de ser princesa, e mais uma vez coloca tudo a perder.

Eu ainda estou em êxtase de quanta besteira essa garota fez nesse livro! Uma coisa que me irritou profundamente foi que ela dizia que queria Maxon, mas de noite e ficar se agarrando com o Aspen.

Todo mundo passou a odiar ainda mais Aspen, e eu não fui exceção. Como pode alguém ser tão chato! Ele julgava meu bb Maxon sem nem conhecer ele!

 Falando em ódio, estamos falando de Celeste. A cobrinha está cada vez pior! Tudo bem que America precisava acordar pra vida, mas poxa Celeste, não precisa de tanto né?

Chegamos então ao tão misterioso segredo de Marlee; CARAMBA! É um segredo bem bombástico e que abalou as estruturas de todos, Marlee ainda estou de olho em você e.e

Em fim, eu só tenho que dizer que eu amei as verdades que o povo jogou na cara da America. Gente, foram tantas! e cada vez eu ficava “toma” “bem feito” (#CHUUUUUUUUUPAAMERICA!),  deixa eu parar por aqui se não vou acabar dando spoilers.

Parando para pensar, estou realmente pensando na ideia de torcer pela Kriss, afinal America bateu a cota de besteira! E fala sério, Maxon merece uma pessoa digna de seu ser (tipo eu, u.u).

E você já leu A Elite? O que achou das atitudes de América ? Comente aqui em baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: