3.6.13

Babado - Novo Conceito compra direitos de Defiance


A editora Novo Conceito acaba de comprar os direitos autorais de mais uma grande série distópica: Defiance. Só pela sinopse e pelo book trailer já me apaixonei *-*


Sinopse: Dentro das muralhas de Baalboden, sob a sombra de um brutal líder, Rachel Adams guarda um segredo. Enquanto outras garotas costuram vestidos, vão à festas e jantares e obedecem aos seus protetores, Rachel sabe como sobreviver no deserto e empunhar uma espada. Quando o pai dela, Jared, não voltou de uma missão e é declarado morto, é atribuído um novo protetor para Rachel, o aprendiz de seu pai, Logan—o mesmo garoto por quem Rachel declarou seu amor há dois anos, o mesmo que entregou seu coração para ela. Sem nada além de uma feroz crença de que seu pai está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo. Mas trair o Comandante tem um preço, e o que espera por ela no deserto pode destruí-la.

Com dezenove anos, Logan McEntire é muitas coisas. Órfão. Pária. Inventor. Como aprendiz do mensageiro da cidade, Logan está focado em aprender tudo que puder para que possa escapar da tirania de Baalboden. Mas seus planos não incluía tornar-se responsável pela filha impulsiva de seu mentor. Logan está determinado a protegê-la, mas quando seu plano de fuga dá errado e Rachel paga o preço, ele percebe que há mais em jogo do que decepcionar Jared.

Com Rachel e Logan lutando para caminharem no deserto, perseguidos por um monstro que não pode ser morto e um exército de assassinos em busca de sangue, eles descobrem o amor, decepção, e uma verdade que vai incitar uma guerra.

Get More:

Tradução: Meu pai me treinou para ser uma guerreira. Meu líder me marcou como rebelde. Meu protetor traiu meu coração. E meu coração… Meu coração está em chamas. Porque só precisa de uma faísca. De esperança. De sedução. De amor. Para acender uma revolução. E eu lutarei. Porque nada coloca o mundo em chamas como eu…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: