Image Map

20.6.13

Babado - Shailene Woodley não irá mais participar de Espetacular Homem-Aranha 2


Shailene Woodley é a mais nova queridinha de Hollywood, além de gravar os dois filmes mais tops do universo (Divergente e A culpa é das estelas) ela irá dar as caras em o Espetacular Homem-Aranha 2.

Porém tudo indica que a atriz que irá interpreta a famosa Mary Jane já encerrou suas filmagens.

Para quem acompanha os HQs sabe que Mary Jane não teria grande foco na produção,já que o centro da trama é o casal Gwen Stacy e Peter Park. Falando sobre a enceração neste filme a atriz falou para a EW: "É claro que eu fiquei chateada. Mas sei que tudo acontece por uma razão específica. Com base no enredo, eu entendo completamente a necessidade de adiar a entrada da Mary Jane só no próximo filme" disse a atris para a revista.

Mas parece que tudo indica que Shailene irá aparecer com mais força em o Espetacular Homem-Aranha 3 õ// Mas enquanto isso confira a foto que foi divulgada das concorrentes (Grew e Mary) cara a cara.

maryjanegwenstacy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: