Image Map

21.6.13

Movies and popcorn - Universidade Monstros


Meu povo e minha pova, sabem que dia é hoje? Sim, o dia que você esperou durante toda a sua vida: Monstros S.A. 2 ou se preferirem Universidade Monstros.

Na verdade, Universidade Monstros se passa antes de Monstros S.A; onde Mike Wazowski (<3) e James Sullivan estão passando pelas dificuldades da vida adolescente e mais, a vida de universitários.

O filme estreia hoje nos cinemas, então bora anotar na agenda o melhor horário, comprar aquela pipoca com manteiga e aproveitar muuuuuuuuuito, afinal, quantos anos não esperamos por este momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: