Image Map

10.6.13

Vem por aí - Paródia Jogos Vorazes


Que amamos Jogos Vorazes todos já sabem, mas talvez agora vocês descubram duas coisas: Adoro paródias e vai lançar uma paródia de JG !!!

Isso mesmo galera, os mesmos produtores de Os Vampiros que se Mordam preparam algo muuuuuito bacana, só no trailer já ri horrores, confere só:

Infelizmente o trailer está apenas em inglês ):

Infelizmente eu não sei se o filme vem pro Brasil, mas acho que sim, já que outros filmes dos mesmos produtores vieram õ//

Obs.: Viram que será Peeta? Sim Brant Daugherty, nosso Noel Kahn de Pll õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: