Image Map

1.7.13

Babado - McLanche Feliz (Julho)


Não, você não leu errado! Hoje vamos falar de Mc Lanche Feliz õ//
Saudades da infância em que o lanche era grande )):  Em fim...  Que todo mundo gosta de Meu Malvado Favorito não é nenhuma novidade, e pensando em agradar a grande massa (não só de crianças!) o McDonald's decidiu que os brinquedos do mês de Julho serão inspirados no filme Meu Malvado Favorito 2 õ//

Ai gente é muita felicidade, eles são tãããããããããão fofinhos ^^



aaaaai eu quero todos (:(   <Essa é minha cara de triste porque é caro e de feliz por que eles são fofos>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: