Image Map

23.7.13

Finalmente o blog tem uma página !

Como eu havia prometido, o blog voltou de férias com tudo, e muitas coisas ainda estão por vir se Deus quiser, tudo isso afinal completamos um ano de vida galera õ///

Veja só o que tem de novo no blog:
layout novo - vocês gostaram? Ninguém comentou nada >: -
nova coluna: Happy Birthday to ...
nova foto minha õ//
bio um pouco editada

E para comemorar mesmo, tenho uma ótima notícia: O blog agora tem uma página no facebook!
Agora não tem mais desculpa para não acompanhar as notícias fresquinhas né? O bom é que você vai poder curtir, compartilhar, comentar, divulgar etc.. tudo isso sem precisar sair do facebook!

Muito legal né? Por isso não deixe de curtir a página e indicar para todos os seus amigos!


Para curtir a página você pode clicar aqui ou então na foto acima (:
Comentem ! Digam o que acharam da novidade (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: