Image Map

23.7.13

Movies and popcorn - Cyberbully


Hoje o filme do Movies and popcorn é um filme muito forte, e que todos deveriam assistir. Não é um filme de romance nem comédia e sim sobre o grande problema do bullying na internet. Para quem não sabe o bullying é um grande problema que pode ocorrer tanto no dia a dia quanto na internet, isso acontece quando uma pessoa é oprimida ou humilhada.

No filme Cyberbully, Taylor Hillridge (Emily Osment) é uma adolescente que nunca teve privacidade ao usar o computador, sua mãe está sempre ao seu lado quando ela está online e tem vários programas de espionagem instalados no computador. Porém este fato começa a mudar quando Taylor ganha de aniversário seu primeiro computador próprio, onde terá a privacidade que tanto sonhou.


Porém após uma brincadeira de muito mal gosto de seu irmão, Taylor acaba descobrindo da pior forma o quão perigosa a internet pode ser, e que uma coisa feita ou postada não pode ser revertida ou esquecida. Como consequência dessa pequena ''brincadeira'', Taylor acaba perdendo tudo o que mais prezava: seus amigos, seu sossego e a chance de namorar o menino que era apaixonada.

Eu apenas me sinto tão sozinha agora
É um filme que eu indico a todos, e que desta forma todos tomem a consciência das suas atitudes na internet, pois certas coisas postadas não deveriam estar lá, (portanto cuidado se você posta sua vida todinha no facebook) e que algumas palavras podem machucar muito alguém.

Agora, eu realmente não vejo razão para tentar, ou conversar, ou respirar. Estou acabada

*** tradução livre







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: