Image Map

21.8.13

Agenda Cultural - Paula Pimenta


 Agora quem mora em Recife não pode mais brigar comigo ok? Afinal sabem o que vai rolar por ai? Encontro com a Paula Pimenta!

Isso aê, o encontro faz parte do projeto Sempre um Papo e terá entrada gratuita. No evento Paula Pimenta irá debater com seus fãs e ainda divulgar seu novo livro 'Minha Vida Fora de Série 2ª temporada'. O evento irá aconteceu dia 28/08 (quarta-feira) às 19:30 na Saraiva RioMar Shopping.

Para mais informações é só consultar o convite aqui em baixo ou então esse site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: