Image Map

12.8.13

Babado - Diferenças entre o Livro e o Filme "Em Chamas"



 Depois de tanto esperar, Novembro finalmente está chegando, e junto a ele vem Em Chamas. Foi divulgada recentemente um lista de alguns fatos que estão no livro porém não apareceram no filme. Eu particularmente gostaria que pelo menos Bonnie e Twill aparecessem ):

Alerta Spoilers

1) Diferentemente do livro, no filme Peeta saberá nadar, ou seja quando os jogos começarem ele não ficará na plataforma e sim pulará na água junto com os outros Tributos.

2) As duas meninas refugiadas do Distrito 8 (Bonnie e Twill) que Katniss encontra na cabana de caça de seu pai não existirão.

3) No livro, enquanto Gale é chicoteado um pacificador - Darius - se manifesta, porém no filme ele também não aparecerá D:

Ainda na entrevista, Nina Jacobson (a produtora do longa) explicou porque dessas pequenas mudanças:
"É tão agonizante para nós perder coisas do livro quanto para os fãs. Eu quero cada detalhe incluído. Mas sabe de uma coisa? Se você tiver que abrir mão de alguma coisa para dar mais tempo para Katniss e Gale, ou para mostrar melhor Effie quando ela começa a criar sua consciência, você faz os sacrifícios para priorizar os personagens e momentos mais essenciais".

Lembrando que Em Chamas será lançado dia 15 de Novembro õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: