Image Map

28.8.13

Babado - Por Trás das Câmeras de Divergente


A-I MEU CORAÇÃO! Senhor estou quase tendo um ataque cardíaco!

Sabem o que foi liberado? O por trás das câmeras de Divergente, e melhor está legendado! O vídeo tem algumas cenas inéditas e ainda tem a presença de Veronica Roth (a autora); Tem como não amar? #Vem2014

Para ativar as legenda clique em "Ativar legendas (CC)"

~   ~   ~   ~
Atenção: Se você ainda não leu o esclarecimento pela notícia errada sobre a sessão de autógrafos de John Green, por favor leia aqui. (obs. Não haverá nenhuma sessão de autógrafos, foi um erro de informação. Leia o post completo para entender o que aconteceu)

4 comentários:

  1. Oláaaaaaaaaaa! Sabia que eu não pirei com o trailer? Mas não pirei por que ainda não li o livro, mas tenho uma amiga que é fã então meio que me fiquei bastante entusiasmada para ler.
    Com amor,
    Ana k | http://aestanteparalela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Giovanna, tudo bem?
    Tenho um selinho para você no meu blog,espero que goste.

    Beijos!

    http://pallavras-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!

    Obrigada pela indicação, adorei o selinho amanhã mesmo eu já posto aqui no blog.

    Beijoos; Giih

    ResponderExcluir
  4. ooooooi ana, tudo bem?

    Eu sou super fã da série, inclusive, antes de lançar aqui no Brasil! Imagina o quanto estou entusiasmada! Pirando para sempre! USHAUSHUAHSUAHSHUA'

    Beijoos; Giih

    ResponderExcluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: