Image Map

10.9.13

Babado - Escolhida a 'Fiona' na adaptação de 'O Doador'


O livro O Doador irá se tornar um filme, e mais uma contratação foi divulgada. Desta vez, foi divulgado que Odeya Rush será Fiona, possível par romântico de Jonas que será vivido por Brenton Thwaites. Eu não conhecia o livro, mas depois que dei uma pesquisada estou morrendo de curiosidade pelo filme *--*



Os habitantes da pequena comunidade, satisfeitos com suas vidas ordenadas, pacatas e estáveis, conhecem apenas o agora - o passado e todas as lembranças do antigo mundo foram apagados de suas mentes.
Uma única pessoa é encarregada de ser o guardião dessas memórias, com o objetivo de proteger o povo do sofrimento e, ao mesmo tempo, ter a sabedoria necessária para orientar os dirigentes da sociedade em momentos difíceis.
Aos 12 anos, idade em que toda criança é designada à profissão que irá seguir, Jonas recebe a honra de se tornar o próximo guardião. Ele é avisado de que precisará passar por um treinamento difícil, que exigirá coragem, disciplina e muita força, mas não faz idéia de que seu mundo nunca mais será o mesmo.
Orientado pelo velho Doador, Jonas descobre pouco a pouco o universo extraordinário que lhe fora roubado. Como uma névoa que vai se dissipando, a terrível realidade por trás daquela utopia começa a se revelar.



Um comentário:

  1. Eu li o livro e é um dos melhores livros distópicos que eu já li! Tá na minha lista de favoritos <3

    ResponderExcluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: