Image Map

6.9.13

Babado - Prévia de Atlas, parte da trila sonora de Em Chamas


Babadão galera, para quem está doidinho pela estréia de Em Chamas, foi divulgado um trechinho da nova musica de Coldplay que irá completar a trilha sonora do filme! Tenho que confessar que não gostei #prontofalei, achei muito caída e tals, mas em fim, confiram *-*

A música começa sozinha '-', então para conferi-la é só clicar em mais informações 





Um comentário:

  1. A musica é muito tri!
    Adorei!

    Bjs, me segue por favor se ja segue ignore!E comenta por favor nesta resenha ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/09/72-horas-para-morrer.html

    ResponderExcluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: