Image Map

23.9.13

Perdidos na Net - Bruxos e Bruxas


Oi Gente! Primeiramente eu gostaria de me desculpar pela ausência! Essa semana foi uma loucura total, e por conta de motivos escolares tive que me ausentar por esse período ):

Mas voltando a falar de coisa boa, hoje trouxe uma promoção bem bacana. O livro do Perdidos na Net de hoje é o recente lançamento da editora Novo Conceito: Bruxos e Bruxas.


Sinopse: É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!

Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.

Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.

Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde.



O livro está de promoção lá no submarino por apenas R$ 14,95! Não vai perder essa né? E se gostou da dica, não deixe de adicionar o livro lá na sua biblioteca do Orelha de Livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: