Image Map

8.9.13

Perdidos na Net - Predestinados


Gente que babado, desde o mês 06 eu não faço Perdidos na Net! Aposto que já estavam sentido falta u.u
Pois para compensar trago uma super oferta! O livro de hoje é Predestinados. Eu já havia lido e eu simplesmente o amo, então não percam tempo e comprem já o seu.

Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.


O livro está em oferta no site da Livraria Saraiva por apenas 9,90 !

4 comentários:

  1. Oi Giovanna

    Adorei a dica, o livro parece ser bem legal! Linda a capa!!!!!


    Beijoss


    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li e super recomendo! Apenas ansiosa pela continuação #cadê?
      Vou pensar se vou fazer resenha, se fizer postarei aqui no blog.

      Beijoos; Giih

      Excluir
  2. Não conhecia o livro mas gostei da dica. Espero que ainda esteja na mesma promoção rs.

    Abraços
    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conferi outro dia e a promoção continuava, mas não corra o risco de ficar sem viu? Simplesmente amei <3

      Beijoos; Giih

      Excluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: