Image Map

11.10.13

Aviso - Help Me !!!

Oi gente,  eu tentei bastante mas eu me rendi e preciso conversar sério com vocês. Como vocês devem ter percebido a quantidade de posts do blog diminuiu muito, e este fato está acontecendo por conta da escola e por que eu já comecei a me preparar para o enem (só vou fazer em 2015, mas temos que começar desde já, certo?).

Para encurtar a conversa, eu estou abrindo uma vaga aqui no blog para postador. Assim o blog irá rechear-se de novos posts, diferentes opiniões, dicas, etc...

Por isso, peço para quem esteja interessado me enviar um e-mail, através da barrinha de "contato" com as seguintes informações:


  • Nome Completo:
  • Idade:.
  • Nível de Escolaridade:
  • Já teve alguma experiência na blogosfera? Se sim, qual?
  • Sabe fazer edições?
  • Tem facebook? Se sim, deixe o link
  • Quanto tempo poderá dedicar-se ao blog?
  • A quanto tempo acompanha o Café com Livro?
  • Escolha uma coluna aqui do blog e faça um post sobre ela. (Ex. Dica de Livro, então você deverá fazer um post semelhante aos aqui do blog)
Bem, acho que é isso. Não me abandonem ok? Caso não houver nenhum candidato ou se eu julgar que nenhum está apto a juntar-se a equipe, não se preocupem que eu irei achar uma solução ok?

Beijoos; Giih

Um comentário:

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: