4.10.13

Vem por aí - The Arcana Chronicles


Para quem adora livros de aventura não pode deixar de ficar ansiosa pela saga que irá desembarcar aqui no Brasil através da editora iD *--* A saga em questão é The Arcana Chronicles da autora Kresley Cole.

Confiram o book trailer, capa e sinopse do primeiro livro da série: 



Sinopse: Poison Princess gira em torno de Evangeline “Evie” Greene, com dezesseis anos, uma adolescente privilegiada de Louisiana. Quando um evento apocalíptico dizima sua cidade natal, matando todos que ama, Evie percebe que as alucinações que tinha tido durante todo o ano passado eram visões do futuro–e elas ainda estão acontecendo. Lutando por sua vida e desesperada por respostas, ela volta-se para seu colega de classe Jack Deveaux. Com Jack e Evie correndo para encontrarem a origem de suas visões, eles encontram outras pessoas que sofreram o mesmo. Uma antiga profecia está acontecendo, e Evie não é a única com poderes especiais. Um grupo de adolescentes foram escolhidos para reencenar a última batalha entre o bem e o mal. Mas nem sempre é claro quem está de qual lado…

2 comentários:

  1. Olá Giovanna
    The Arcana Chronicles infelizmente é um dos piores livros que li. Sou fã da autora, mas essa história é simplesmente pavorosa. Sei que muitos gostaram da livro e elogiaram, mas achei os dois personagens principais bizarros demais pro meu gosto.
    Como gosto da série Immortals after dark esperava bem mais dessa série.
    Bjs
    Nel
    maisumblogsobrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nel, tudo bem?

      Fico triste ao saber que a série não é boa. Pelo o que eu li da sinopse e vi do book trailer, achei que ela logo iria se tornar a queridinha do Brasil DDD:

      Mas é bom que já estou alerta e não irei me decepcionar ao ler o livro.

      Beijoos; Giih

      Excluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: