30.10.13

Vou te Contar - O dia em que eu conheci Kiera Cass



Tudo bem que deveríamos estar lá às 15:00 - afinal, garantir um bom lugar na fila é essencial né? - mas todos nos temos aquela amiga que sempre atrasa "cinco minutinhos". Para encurtar a história, chegamos lá na Livraria Cultura as 15:30 todas contentes, porque aparentemente havia poucas pessoas e tudo estava razoavelmente tranquilo, porém era tudo ilusão! Após um funcionário nos encaminhar para fila vi o tamanho da "confusão". 

Apenas um pequenino trecho da fila

Aquela loooooonga espera poderia ter se tornado chata e muito mais exaustiva se não fosse por toda a felicidade que estava no ar, por mais que todos estivessem com frio, cansados e tudo mais, estava todo mundo gritando, conversando, chorando... Grande parte dos fãs estavam a carácter! Algumas - como eu - estavam de coroas, outras de vestidos ou ainda uma blusa personalizada, mas de uma forma ou outra estava todo mundo "em casa".

Sou a do meio õ///
Os fãs ainda foram super organizados e prepararam algumas homenagens e surpresas para a Kiera. Foram bandeiras, cartazes, presentes, coroas, entre outras coisas. Também havia alguns "presentes ambulantes" por lá e por cá, como essa menina com uma plaquinha "Let's Team Kill Celeste" (Vamos. Time mate Celeste) ou então uma menina vestida de Aspen pedindo dinheiro para casar com a América (Eu nem achei essa pessoa. So sad)

Obs.: Esse menino estava com uma blusa lindaaaaaa da A Culpa é das Estrelas.

Após tantas aventuras, por volta das 20:00 eu finalmente fiquei cara a cara com Kiera Cass! Gente ela é linda, baixinha >< e uma das pessoas mais carismáticas que já conheci na vida! Ela estava doentinha, mas nem por isso ouvi alguém reclamando por falta de atenção. Ela me abraçou e conversou como se eu fosse única ali sabe? Como se atrás de mim não houvesse zilhões de pessoas. Acho que todo mundo saiu de lá com o mesmo gostinho. 

Para fechar com chave de ouro ainda tivemos o prazer de conhecer e tirar foto com o seu marido. Gente, ele era muito fofo e simpático, tirou muitas fotos. Além de tudo isso ele ainda estava usando uma coroa e uma blusa de Hogwarts! Tem como não amar?


Recapitulando: Eu simplesmente ameeeeeei. Conheci pessoas maravilhosas (beijos meninas õ//), me divertir muito, conheci a Kiera, conversei com ela, abracei ela, peguei autógrafo, tirei foto com o marido dela enfim... Espero muito que ela volte quando lançar The One (a escolhida)! Ainda não tenho nenhuma foto de nós duas, já que havia um fotografo do evento, mas assim que eu receber a foto eu atualizo o post. E para finalizar, meus bebês divamente autografados *---*


2 comentários:

  1. Adorei o post! Acho que todas lá tiveram a mesma sensação que você, era como se a Kiera fosse uma amiga nossa. Muito querida, simpática e suuuuper atenciosa! Uma escritora memorável que me deixou ainda mais fã dela.

    ResponderExcluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: