5.11.13

Babado - Extraordinário irá para as telonas


Com - quase - toda certeza você já deve ter ouvido sobre o livro Extraordinário de R. J. Palacio, pois devido toda essa fama o livro irá direto para as telonas! 
Pois é, os direitos autorais foram adquiridos pela Lionsgate, porém ainda não há previsão de estreia. O filme está sendo produzido por David Hoberman e Todd Lieberman.

Sinopse: August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade - um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo tipo de leitor


2 comentários:

  1. Nossa, você publicou isso em novembro e eu nem sabia ainda XD
    Essa livro é popular, provavelmente o filme também vai ser...

    Abraços, Challis
    http://acrobatadasletras.blogspot.com.br/2014/01/resenha-memorias-de-um-sargento-de.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o post muito bom o filme vai ser um sucesso muito bom o seu blog amei!

    ResponderExcluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: