Image Map

26.1.14

We are Back


Bom tarde, tudo bom com vocês? É com enorme alegria que volto a escrever para vocês e antes de mais nada devo contar-lhes o motivo para tão repentina sumida. Como vocês devem saber, eu ainda estudo e nesse final de ano foi muito corrido então me vi em um beco sem saída: Me dedicar  absolutamente à escola ou continuar com o blog e não conseguir notas tão boas. Bom a escolha vocês já sabem.

  Pode parecer frescura, mas quem tem ou já teve um blog sabe o trabalhão que dá, afinal não é só escrever qualquer coisa e publicar. Cada post contém muita pesquisa para que não possa enganar os leitores. Por isso decidi me afastar um pouco do blog, pois na minha opinião era melhor do que ter publicado posts sem pé nem cabeça.
 
Mas o que está no passado fica no passado, por isso venho dizer que o Café com Livro está começando 2014 com tudo! Repararam que estamos com cara nova?
  Bom, era isso que eu tinha para dizer para vocês. Sejam bem vindos novamente!

Giovanna Parente



obs.  Se você é um parceiro aqui do blog, deve ter percebido que todos os banners de parceiros sumiram graças o fato de blog ter se corrompido, por isso entre em contato comigo imediatamente para corrigirmos este erro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: